Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Maio de 2022
Eventos

Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial será realizada no Distrito Águas do Miranda na próxima semana

A etapa municipal será realizada no dia 03 de fevereiro, as 09h30, na sede da ASQRAM, e antecede e define a escolha dos delegados a representar Bonito na etapa Estadual.

Com informações de assessoria
Em 26 de Janeiro de 2022 às 15h47
(Divulgação)

Representantes do Executivo Municipal e sociedade civil reuniram-se nesta quarta-feira (26) para eleição do Comitê Organizador que será responsável pela realização da II Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial, definida para o dia 03 de fevereiro, na sede da ASQRAM, no Distrito Águas do Miranda.

A comissão será composta por Vânia Murgat, secretária de Assistência Social (SAS), e Lelo Marchi,  do Departamento de Cultura e Juventude (SEMEC), representantes do governo, e de Valdecir Amorim, que integra também a comissão estadual da V CONEPIR, e Amaurílio Modesto, presidente da Associação Negra Quilombola Ribeirinha Águas de Miranda (ANQRAM).

A etapa municipal será realizada no dia 03 de fevereiro, as 09h30, na sede da ASQRAM, e antecede e define a escolha dos delegados a representar Bonito na etapa Estadual, bem como diálogos para promoção de políticas públicas de enfrentamento à discriminação étnico-racial, étnico-cultural e intolerância religiosa, dentre outros temas.

A etapa municipal é aberta a toda população que tenha interesse e a inscrição é gratuita, podendo ser feita no local do evento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.