Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Eventos

Concurso de Fotografia Águas do Brasil está com inscrições abertas

O objetivo é estimular a percepção sobre as águas em todas suas formas e fomentar o registro em imagens com essa temática, contribuindo para a divulgação e a popularização das pesquisas que envolvam as ciências das águas.

Ketlen da Silva
Em 12 de Fevereiro de 2020 às 08h26
(Divulgação/UFRGS)

Na última segunda-feira (10), o I Seminário Discente em Ciência das Águas que acontece no dia 20 de março, no Instituto de Pesquisas Hidráulicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre (UFRGS), abriu inscrições para o I Concurso de Fotografia Águas do Brasil.

Este concurso fotográfico tem por objetivo estimular a percepção sobre as águas em todas suas formas e com suas diversas conexões, bem como fomentar o registro em imagens com essa temática e contribuir para a divulgação e a popularização das pesquisas que envolvam as ciências das águas.

O concurso contempla 3 categorias, sendo elas “Água e mudanças climáticas”, proposto pela UNESCO para o Dia Mundial da Água 2020; “Sociedade e os Usos Múltiplos da Água”, para retratar a proximidade entre as pessoas e a água, a interação bidirecional existente e os usos múltiplos da água pelo ser humano; e “Água e Ambiente Natural”, para retratar o encantamento que a beleza da água proporciona em paisagens naturais. É destinado a estudantes vinculados ao Instituto de Pesquisas Hidráulicas da UFRGS dos cursos de Pós-Graduação em Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental (PPGRHSA) e de Graduação em Engenharia Ambiental e Engenharia Hídrica.

Cada participante pode inscrever o limite máximo de duas fotografias. As inscrições podem ser realizadas pelo link e seguem até o dia 04 de março. A votação para seleção das melhores fotos acontece do dia 06 ao dia 15 de março.

O regulamento completo está disponível no site .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.