Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Março de 2024
Eventos

CMU terá Matinê Infantil no próximo domingo de Carnaval

Durante o evento, haverá também orientação das crianças e adolescentes sobre o abuso e exploração sexual durante o período festivo.

Ketlen da Silva
Em 18 de Fevereiro de 2020 às 11h02
(Divulgação)

A Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, com apoio da Prefeitura Municipal de Bonito, promoverá no próximo domingo (23), a partir das 16h00, no CMU (Centro de Múltiplo Uso) uma Matinê de Carnaval para as crianças e adolescentes.

De acordo com os organizadores, o evento promete muita diversão com brinquedos como pula-pula, futebol inflável e brincadeiras lúdicas, como estoura balão, pula corda, corrida do saco e a dança das cadeiras, além de pipoca e algodão doce.

Durante o evento, haverá também orientação das crianças e adolescentes sobre o abuso e exploração sexual durante o período festivo.

As denúncias sobre o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes podem ser feitas através do Conselho Tutelar ((67) 99260-3066) e Disque 100.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.