Bonito, Mato Grosso do Sul - 12 de Julho de 2020
Eventos

Ciência e Fotografia é tema de Live em Congresso de Conservação da Natureza 

O encontro acontece a partir das 18h00, horário de Brasília, com a presença do diretor da produtora multimídia Natureza em Foco, José Sabino, sendo entrevistado pelo renomado fotógrafo de natureza, Marcelo Krause.

Ketlen da Silva
Em 23 de Junho de 2020 às 15h32
(Divulgação/CONNAT)

Nesta terça-feira (23), a programação do 1º Congresso de Conservação da Natureza (CONNAT) inclui uma Live sobre "Ciência e fotografia: um mix do barulho para mobilizar as pessoas para a conservação".

Os convidados para a conversa são o diretor da produtora multimídia Natureza em Foco, José Sabino, que será entrevistado pelo renomado fotógrafo de natureza, Marcelo Krause, que, inclusive já registrou muitas fotografias nos atrativos turísticos de Bonito (MS).

Entre os assuntos abordados estão: como uma boa imagem ajuda na comunicação científica, um pouco da história da fotografia científica e seu papel na conservação da biodiversidade, o papel da fotografia como instrumento de popularização da ciência e sensibilização para temas complexos do mundo científico, profissionais que inspiram a documentar a biodiversidade e o maior desafio para unir fotografia e ciência.

O encontro acontece a partir das 18h00, horário de Brasília, no Instagram oficial do CONNAT .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Em 10 de Julho de 2020 às 16h15
A profisisonal relata sua experiência com a Ivermectina, que já era conhecida por seu efeito antiviral e foi aprovada pelo FDA em 2006 e desde então muitos outros vírus foram anexados à extensa lista daqueles que ela conseguiu neutralizar.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.