Bonito, Mato Grosso do Sul - 12 de Julho de 2020
Eventos

Chef e professor se reúnem em live sobre Cozinha Pantaneira

Bate-papo também incluirá informações sobre projeto de expedições gastronômicas.

Natani Ferreira
Em 10 de Junho de 2020 às 09h00

O Chef Paulo Machado e o Prof. Dr. Alcyr Viana, do curso Técnico em Cozinha do Instituto Federal de Goiás – campus Goiânia realizam na próxima terça-feira (16), às 19h, horário de Brasília, a live “Cozinha Pantaneira e o Projeto FoodSafaris”.

“Com a pandemia e a paralisação das aulas estamos com atividades remotas através das TIC, como o Instagram, Facebook, moodle e Google meet. Desde 11 de abril venho convidando profissionais da área da debater sobre cozinha regional brasileira com diferentes visões”, comenta o Dr. Alcyr.

A live irá tratar da Cozinha do Pantanal de uma maneira mais técnica e dos projetos de expedições gastronômicas, como o Food Safaris. 

O Dr. Alcyr Viana é professor de Gastronomia e em Educação no Mestrado ProfEPT/IFG, pesquisador e consultor. Já o chef Paulo Machado é graduado em Direito e Gastronomia, possui mestrado em Hospitalidade e escreveu o livro “Cozinha Pantaneira: comitiva de sabores”. O chef ainda presta consultoria para atrativos turísticos da região de Bonito e Jardim, como Estância Mimosa e Recanto Ecológico Rio da Prata.

O evento será transmitido no perfil do Instagram do professor Alcyr @alcyr.viana . Participe!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Em 10 de Julho de 2020 às 16h15
A profisisonal relata sua experiência com a Ivermectina, que já era conhecida por seu efeito antiviral e foi aprovada pelo FDA em 2006 e desde então muitos outros vírus foram anexados à extensa lista daqueles que ela conseguiu neutralizar.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.