Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Eventos

CEO da Brasil Food Safaris recebe prêmio nacional de empreendedorismo feminino

Pollianna Thomé receberá o prêmio em evento, às 18h00, transmitido ao vivo pelo Youtube

Com informações de assessoria
Em 19 de Março de 2021 às 14h41
(Divulgação)

Nesta sexta-feira (19), acontece a cerimônia do Prêmio Competência Profissional Mulher 2021, em que a CEO da Brasil Food Safaris, Pollianna Thomé, é destaque.

O prêmio é uma iniciativa do pernambucano Geraldo Guerra Jr, articulador do Instituto Multidisciplinar e consultor senior da agência de desenvolvimento Competência Profissional. O objetivo é homenagear mulheres de destaque que empreendem na área de hospitalidade com excelência e que promovem a consciência cidadã.

Quatro mulheres empreendedoras receberão o prêmio nesta noite: Ellen Carvalho, de Sergipe; Pollianna Thomé, da Food Safaris, de Mato Grosso do Sul; Rose Castro, da Bon Appetit, de Roraima; e Roseana Faneco, de Pernambuco.

O evento será às 19h00 (horário de Brasília) e será transmitido ao vivo pelo Youtube .

Food Safaris

Pollianna Thomé é uma catarinense com coração pantaneiro, pois vive e trabalha no Pantanal desde 2002. Sua carreira profissional se desenvolveu na área de turismo e gastronomia com atuações como cozinheira de diferentes restaurantes, gerente de pousada, consultora na área de turismo e proprietária da operadora de turismo de experiência Bravo Expeditions.

CEO da Brasil Food Safaris, ela desenvolve essa iniciativa de turismo gastronômico que foi semifinalista do Desafio de Inovações em turismo da Ashoka em 2019 e ganhadora do  Prêmio Latino-americano de Turismo Responsável oferecido pela World Tourism Market em 2018. O Brasil Food Safaris recebeu ainda o Prêmio de Melhor Start-up de Turismo Nacional pelo Sebrae em 2017 e o Prêmio Melhores Impactos Econômicos Sustentáveis no Turismo pela Lugares pelo Mundo em 2019.

Pollianna recebeu ainda o prêmio Isto é MS na categoria Academia em 2019 devido seu trabalho inspirador como docente em cursos de graduação em turismo e gastronomia no Mato Grosso do Sul.

Esse reconhecimento é reflexo da sua dedicação em promover o turismo sustentável no Pantanal e outros destinos brasileiros,  valorizar a cultura regional através de um turismo responsável, colocando o patrimônio alimentar como protagonista da experiência de viagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.