Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Setembro de 2021
Eventos

CCXP Worlds: edição de 2021 anuncia data e ingressos

Evento acontece nos dias 04 e 05 de dezembro; saiba detalhes.

Com informações de Omelete
Em 14 de Setembro de 2021 às 14h54

A organização da CCXP anunciou nesta terça-feira (14) os detalhes da edição 2021 da CCXP Worlds. O maior evento virtual de cultura pop do mundo acontecerá nos dias 04 e 05 de dezembro e terá mais de 50 horas de conteúdo.

Pelo segundo ano seguido, o evento será completamente virtual, uma decisão tomada após consultas a especialistas da área de saúde e à comunidade que faz da CCXP o que ela é. “Decidimos que não seria possível realizar nosso encontro presencial com 100% de segurança, e menos do que isso seria inaceitável para nós”, afirmou Pierre Mantovani, sócio-fundador da CCXP. 

Mas, mesmo sem a presença física, a CCXP Worlds continuará trazendo grandes anúncios, trailers e conteúdos exclusivos. E, pela primeira vez, a CCXP terá um estúdio móvel que vai rodar o mundo e abrir as portas dos sets de gravação dos maiores estúdios para revelar detalhes de bastidores e entrevistar produtores, diretores, roteiristas e atores.

A venda dos ingressos será aberta em 29 de setembro para clientes Santander, e em 15 de outubro para o público em geral, pelo site oficial do evento.

Palco Thunder

Na coletiva do anúncio, Pierre e Carol Costa anunciaram que as parcerias com Amazon Prime Video, Paramount e Collider continuarão na CCXP Worlds 2021, trazendo atores e equipes de grandes blockbusters para conversar com os fãs virtualmente.

Plataforma repaginada

A plataforma que dá acesso à CCXP Worlds também passou por uma transformação. Agora, ela permitirá um acesso mais rápido e dará ao fã um painel de controle completo, com ferramentas para interagir com visitantes de todos os mundos durante as lives, participar dos painéis e navegar facilmente pelos seus mundos favoritos.

E o mapa da CCXP Worlds 21 também terá uma carinha diferente -- mas, ao mesmo tempo, familiar. Desenvolvido em parceria com a Estrela, o mapa será um tabuleiro oficial de um dos jogos mais famosos do mundo, o Banco Imobiliário.

Game Arena com Gaules

Alexandre Gaules e a Tribo vão comandar a TRIBO Game Arena, o primeiro palco da CCXP com 24 horas de programação por dia.

Vai rolar gameplay dos últimos lançamentos, 1x1 entre os maiores pro players do mundo e também um presente para os fãs de CS: Go: a transmissão exclusiva do DreamHack 2021 com Gaules, Liminha e Nazinha.

Gaules mandou um recado sobre o evento durante a coletiva: "Pode esperar, além de muito CS e transmissão, um palco dedicado à Tribo e a todo o conteúdo. Vai ter muito game, muita risada, e podem contar que todo mundo vai sair ganhando mais uma vez dessa parceria".

Artist’s Valley ainda maior

Depois do sucesso na CCXP Worlds 2020, o Artist's Valley está de volta - e ainda maior. O número de mesas virtuais aumentou, e mais artistas participarão de bate-papos e entrevistas ao vivo. Serão mais de 300 lives simultâneas, com artistas do mundo inteiro. 

Outra grande novidade deste ano é o reality Road to Artists' Valley, uma websérie de 4 capítulos que vai ao ar antes mesmo do evento. Nela, serão apresentadas as principais etapas envolvidas no lançamento de uma HQ.

As inscrições de artistas para o Artist's Valley serão abertas em 23 de setembro.

Creators e Cosplay

Mais uma vez, os creators serão contemplados. Na programação, haverá apresentações musicais, game shows, bate-papos, sketches originais, duelo de podcasts, gravações de conteúdos originais ao vivo e muita interação com o público.

E, assim como no ano passado, o Concurso Cosplay da CCXP Worlds 21 vai eleger os melhores cosplayers de todos os mundos em 4 categorias: Master Cosplay, Melhor Inventividade, Melhor Apresentação e Melhor Figurino.

O público de casa também poderá disputar o prêmio de Melhor Cosplay de Armário, enviando vídeos com performances de até 15 segundos. Esses vídeos irão aparecer durante a programação do palco, e o grande vencedor será escolhido pelos espectadores.

Meet & Greet

Os fãs poderão, mais uma vez, encontrar seus artistas favoritos, por meio de três modalidades do serviço: One-on-One, uma videochamada de 2 minutos entre você e seu ídolo; Inbox, em que você recebe um vídeo de até 1 minuto com um recadinho personalizado; e autógrafo, em que você o recebe direto na sua casa.

Pacotes e ingressos

Confira a seguir os diferentes tipos de acessos à CCXP Worlds:

  • Free - gratuito, com cadastro
  • Digital Experience - Dá acesso a masterclasses exclusivas de lendas vivas dos quadrinhos, diretores, produtores e os maiores creators da internet, além de webséries, entrevistas e materiais inéditos na nossa área de video on demand. 
  • Home Experience - Tem os benefícios do Digital Experience mais o Home Kit, onde vem uma credencial exclusiva da CCXP Worlds 21, um colecionável que todo ano é aguardado pelos fãs da CCXP, pins e itens exclusivos para interagir, da sua casa, com os painéis dos maiores estúdios de Hollywood.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 15 de Setembro de às 07h27
A capacitação, promovida pelo Senar (MS), será realizada nos dias 16 e 17 de setembro na escola municipal Águas do Miranda.
Em 14 de Setembro de às 14h54
Evento acontece nos dias 04 e 05 de dezembro; saiba detalhes.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.