Bonito, Mato Grosso do Sul - 31 de Julho de 2021
Eventos

Carste da Serra da Bodoquena é tema de evento online

O evento será transmitido via Google Meet a partir das 14h30 (horário de MS). O link de acesso será encaminhado no sábado.

Carla Layane
Em 11 de Setembro de 2020 às 09h52

O Grupo de Espeleologia Serra da Bodoquena realiza no próximo sábado, 12 de setembro, o evento "Divulga Carste".

O objetivo é compartilhar informações sobre o que é o Carste, suas características, em especial entender o carste da Serra da Boodoquena, para estabelecer diretrizes no uso e ocupação da terra, bem como para um melhor aproveitamento turístico e econômico, sem prejuízos ao meio ambiente.

O encontro terá a participação do Geólogo e Pesquisador Científico, autor do do estudo "Geomorfologia e Geoespeleogia do Carste da Serra da Bodoquena", William Sallun Filho; e também do Geógrafo e Pesquisador de dinâmica de uso e ocupação do solo, erosão do solo, conservação do solo e água e zoneamento ambiental, Elias Rodrigues.

Outros assuntos em pauta são: as questões de conservação do solo e da água, questões de zoneamento ecológico, uso e ocupação do solo no Rio da Prata.

O evento será transmitido via Google Meet a partir das 14h30 (horário de MS). O link de acesso será encaminhado no sábado. Aguarde.

Participe!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 31 de Julho de às 08h00
Capacitação srá realizada em duas oportunidades. A primeira turma acontece nos dias 02 e 03 de agosto. Já a segunda turma acontece nos dias 4 e 5 de agosto.
Em 29 de Julho de às 08h38
A capacitação será realizada na sede do Sindicato Rural de Bonito.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.