Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Março de 2024
Eventos

CarnaZumba promete animar o CMU no próximo sábado em Bonito

A entrada para o evento é gratuita e contará com instrutores de Bonito, Campo Grande, Jardim e Aquidauana

Ketlen da Silva
Em 18 de Fevereiro de 2020 às 13h35
(Divulgação)

O CMU (Centro de Múltiplo Uso) vai sediar no final da tarde do próximo sábado (22), às 18 horas, o CarnaZumba - um aulão de carnaval gratuito, aberto ao público.

Idealizado pela Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, com apoio da Prefeitura Municipal de Bonito, Secretaria de Esportes e parceria com o Projeto Movimente seu Bairro, o evento é uma alternativa para aproveitar o sábado de Carnaval.

De acordo com a gestora da Coordenadoria da Mulher, Amanda Nucci Fernandes, a expectativa é de que o evento reúna um grande número de participantes por conta da tradição do Carnaval no Brasil, pelo feriado prolongado e pelo ritmo contagiante da própria zumba.

A entrada do Carnazumba é gratuita e o evento contará com a presença de vários Zins (instrutores de Zumba) de Bonito, Campo Grande, Aquidauana e Jardim.

A duração prevista das atividades é de aproximadamente 2 horas.

As aulas de zumba são ministradas regularmente no CMU de segunda a quinta-feira (às 18h30) pela professora Zin Marlei como parte do Projeto Movimente Seu Bairro, que conta com apoio da Prefeitura Municipal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.