Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Eventos

Campanha em Jardim auxilia instituições e projetos no município

As doações podem ser entregues até o dia 24 de dezembro. Participe!

Carla Layane
Em 21 de Novembro de 2019 às 10h20
Instituições participantes da campanha "DoaJardim. Foto: Divulgação.

Com o objetivo de auxiliar instituições filantrópicas de Jardim (MS), está em vigor a campanha #DoaJardim.

O evento, idealizado por Claudemyr, da Farmácia Alphard, com o apoio da Associação Empresarial de Jardim e Câmara Municipal de Jardim, entre outros parceiros, é um derivado ao movimento “Giving Tuesday”.

É um dia de mobilização mundial e no Brasil este movimento acontece desde 2013 por meio da campanha nacional chamada #DiadeDoar (diadedoar.org.br).

" Esta ação, o Dia de Doar, já existe no mundo todo, e não poderíamos ficar de fora, haja vista que é uma ação com foco na prática do bem, do ato de doar, do estímulo à generosidade! Partindo dessa premissa, tivemos a iniciativa de juntar todas as entidades locais, para que diante das necessidades de cada uma delas, irmos em busca de doações. Também participam conosco empresas parceiras doando serviços, a fim de facilitar a nossa ação. Outras instituições estão nos apoiando, como: a Ordem Demolay, a Prefeitura Municipal de Jardim e a Câmara Municipal de Jardim. Acreditamos que será um sucesso, pois doar é um ato de amor ao próximo, e isso faz muito bem ao coração de quem doa, e de quem recebe", revela Claudemyr ao Bonito Notícias.

Cada instituição de Jardim necessita de produtos específicos para a melhoria de seu trabalho. Veja abaixo a lista:

- Hospital Marechal Rondon: alimentos não perecíveis;
- Projeto Adoção e Castração: ração;
- Casa da Garota: 01 geladeira, 01 freezer, panelas grandes, mochilas para viagens e alimentos não perecíveis;
- Casa do Garoto: alimentos não perecíveis e produtos para limpeza;

Serão beneficiadas também a Pestalozzi e a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

As doações podem ser entregues até o dia 24 de dezembro na sede da Associação Empresarial de Jardim, localizada na Av. Coronel Stuck, 212 - Centro, ou nas próprias instituições participantes.

Mais informações: (67) 3251-1366.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.