Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Eventos

Caetano Veloso comemora 78 anos em live com os filhos nesta sexta

Cantor faz sua 1ª transmissão nesta sexta (07) com Tom, Moreno e Zeca Veloso no Globoplay. Show vai ser na sala da casa de Caetano no Rio, só com ele e os filhos tocando.

Com informações de G1
Em 07 de Agosto de 2020 às 15h31

Caetano Veloso vai celebrar os 78 anos nesta sexta-feira (07) em sua primeira live desde o começo da quarentena.
A live começa às 21h30 e tem transmissão exclusiva no Globoplay.

O músico baiano será acompanhado pelos filhos Tom, Moreno e Zeca Veloso, que estavam juntos na turnê do disco "Ofertório".

Além dos clássicos da carreira de Caetano, o repertório da transmissão também terá a música "Talvez", lançada nesta sexta (07), em parceria com Tom Veloso. Eles também vão cantar a inédita "Pardo".

"No começo, eu nem via possibilidade de fazer live. Não achava que o que me era proposto fosse do meu feitio. Mas eu queria fazer. Acho graça de o assunto ter ficado tão falado. O fundamental, que é cantar, estar na companhia dos meus filhos e escolher canções, me dá prazer", diz Caetano em comunicado à imprensa.

"Recebo muitos recados e e-mails pedindo canções e até orientando se vou para o lado do material ultraconhecido ou se canto coisas que quase nunca cantei. Meu critério deveria ser exclusivamente este: o que eu posso fazer melhor? Mas tanto os sucessos consagrados quanto as coisas que tratam de temas mais adequados à situação de quarentena - além do desejo de cantar canções pouco ouvidas - abalam esse critério. Assim, o público pode esperar um misto dessas coisas todas", adianta o cantor.

Sobre a divisão do repertório com os filhos, ele diz: "Não tem quase nada do Ofertório. Eles vão tocar comigo muitas das músicas escolhidas para a live e eu vou cantar ao menos uma com cada um deles. Nesse caso, canções deles mesmos. Uma, a de Moreno, é uma parceria comigo".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.