Bonito, Mato Grosso do Sul - 1 de Julho de 2022
Eventos

Bonito sediará a IV Conferência Nacional da Jovem Advocacia

O evento é realizado a cada três anos e a expectativa para 2024 é que em torno de 10 mil profissionais se inscrevam e debatam diversos temas no evento.

Com informações de assessoria
Em 20 de Junho de 2022 às 16h19
(Divulgação)

Pela primeira vez na história, Mato Grosso do Sul sediará presencialmente a Conferência Nacional da Jovem Advocacia. A proposta para a escolha de Bonito foi levada pelo presidente da OAB/MS, Bitto Pereira, e aprovada nesta segunda-feira (20), em agenda institucional em Brasília. 

O evento é realizado a cada três anos e a expectativa para 2024 é que em torno de 10 mil advogados e advogadas se inscrevam e debatam diversos temas de interesse para advocacia e sociedade em Bonito.

Para o presidente da OAB/MS, Bitto Pereira, é um orgulho sediar a  IV Conferência Nacional da Jovem Advocacia. “Será uma honra receber toda a jovem advocacia brasileira em Bonito, cidade turística de nosso Estado, de belezas naturais inigualáveis, para ser palco desse que é o maior evento jurídico da jovem advocacia. Agradeço a escolha, pela primeira vez na história, para sediar presencialmente tantas exposições e discussões que envolvem não apenas a advocacia, mas toda a sociedade, que vão inserir nossa Seccional na vanguarda da jovem advocacia brasileira”, finaliza. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.