Bonito, Mato Grosso do Sul - 16 de Abril de 2024
Eventos

Bonito recebe teatro gratuito na Praça da Liberdade neste sábado

O projeto é uma circulação da peça nas cidades de Dourados e Bonito e defende uma parceria com casas de culturas locais para o fortalecimento do intercâmbio e da cultura.

Com informações de assessoria
Em 18 de Maio de 2022 às 12h52
(Divulgação)

Com apoio da Prefeitura de Bonito, por meio do Departamento de Cultura, o município recebe neste sábado (21) o Grupo Casa com a peça de teatro “A Borboleta Mais Velha do Mundo”. As apresentações serão na Praça da Liberdade, ás 10h00 e às 16h00. A peça tem duração de 40 minutos e público livre.

O Grupo Casa foi selecionado no edital Prêmio de Estímulo ao Circo, da Funarte, com o projeto “A Borboleta Mais Velha do Mundo nas Praças do MS”. O projeto é uma circulação da peça nas cidades de Dourados e Bonito e defende uma parceria com casas de culturas locais para o fortalecimento do intercâmbio e da cultura.

De acordo com a sinopse, Mixirica e Gambito enfrentam uma aventura cheia de adrenalina, palhaçada, confusão e magia. Juntos vivem a história de uma borboletinha que descobre, por um descuido, que a vida das borboletas é muito curta e se desespera na tentativa de mudar os caminhos do futuro. Com a ajuda do Senhor Grilo, a pequena borboleta, Mixirica e Gambito vão ao encontro da Borboleta mais velha do mundo, e começa uma saga para descobrir a longevidade das borboletas. Um espetáculo de palhaçaria e contação de histórias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.