Bonito, Mato Grosso do Sul - 1 de Julho de 2022
Eventos

Bonito recebe teatro gratuito na Praça da Liberdade neste sábado

O projeto é uma circulação da peça nas cidades de Dourados e Bonito e defende uma parceria com casas de culturas locais para o fortalecimento do intercâmbio e da cultura.

Com informações de assessoria
Em 18 de Maio de 2022 às 12h52
(Divulgação)

Com apoio da Prefeitura de Bonito, por meio do Departamento de Cultura, o município recebe neste sábado (21) o Grupo Casa com a peça de teatro “A Borboleta Mais Velha do Mundo”. As apresentações serão na Praça da Liberdade, ás 10h00 e às 16h00. A peça tem duração de 40 minutos e público livre.

O Grupo Casa foi selecionado no edital Prêmio de Estímulo ao Circo, da Funarte, com o projeto “A Borboleta Mais Velha do Mundo nas Praças do MS”. O projeto é uma circulação da peça nas cidades de Dourados e Bonito e defende uma parceria com casas de culturas locais para o fortalecimento do intercâmbio e da cultura.

De acordo com a sinopse, Mixirica e Gambito enfrentam uma aventura cheia de adrenalina, palhaçada, confusão e magia. Juntos vivem a história de uma borboletinha que descobre, por um descuido, que a vida das borboletas é muito curta e se desespera na tentativa de mudar os caminhos do futuro. Com a ajuda do Senhor Grilo, a pequena borboleta, Mixirica e Gambito vão ao encontro da Borboleta mais velha do mundo, e começa uma saga para descobrir a longevidade das borboletas. Um espetáculo de palhaçaria e contação de histórias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.