Bonito, Mato Grosso do Sul - 9 de Agosto de 2020
Eventos

Bonito participa de Encontro da Rede Brasileira dos Observatórios de Turismo

O objetivo é compartilhar conhecimento e experiências entre os participantes sobre o setor.

Carla Layane
Em 06 de Julho de 2020 às 15h48

O Observatório do Turismo do Estado de Goiás, em parceria com a Rede Brasileira de Observatórios de Turismo, realizam nos dias 8 e 9 de julho, a 4ª edição do "Encontro da Rede Brasileira dos Observatórios de Turismo".

O evento será online, transmitido pelo Meet Goolge e contará com a participação de gestores de observatórios do turismo do Brasil, entre eles, Janaína Mainchen, representando o Observatório de Bonito, no Mato Grosso do Sul.

O objetivo da rede é compartilhar conhecimento e experiências entre os participantes, padronizar e harmonizar metodologias de pesquisa e sistematizar um núcleo básico de informações turísticas para análise, monitoramento e disseminação.


Veja a programação e acompanhe pelos sites:

08 de julho: https://meet.google.com/cmg-qzfv-rsx

09 de julho: https://meet.google.com/mvb-yumg-dpm

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 07 de Agosto de às 15h31
Cantor faz sua 1ª transmissão nesta sexta (07) com Tom, Moreno e Zeca Veloso no Globoplay. Show vai ser na sala da casa de Caetano no Rio, só com ele e os filhos tocando.
Em 05 de Agosto de às 08h43
O show com a dupla sertaneja será realizado na Fazenda Pitangueiras, em Sorocaba (SP).
Em 30 de Julho de às 14h34
Evento acontece no dia 20 de setembro. Candidatos aos prêmios receberam carta da organização informando que tradicional festa em Los Angeles não será celebrada este ano.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.