Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Eventos

Bonito de la Musique prepara os turistas e moradores para a virada do ano

O evento conta com três festas dentro de uma e os ingressos já se encontram no 4º lote.

Ketlen da Silva
Em 25 de Dezembro de 2019 às 11h35
Divulgação. (RBM)

O Natal mal está acabando e as preparações para a virada do ano já começaram a tomar conta da agenda dos visitantes e moradores de Bonito. Portanto, a festa tem que ser à altura e é o que o Réveillon Bonito de la Musique quer levar ao público que estiver na cidade para comemorar a chegada de 2020.

Acontecendo na Praia da Figueira, com areia branquinha e uma lagoa de 60.000 m² com águas cristalinas repleta de peixes, o evento engloba três festas começando no sábado (28) com a preparação com a dupla Hugo e Vitor, Maninho Gomes e o DJ Vovô Carlito; no domingo (29) tem o Bonito Viola com Kaio e Gabriel, Neto e Zanotti, Ageu e Rodrigo e DJ Resende; encerrando, finalmente, no dia 31, às 23h00, com Shapeless, Dozzie, Paolla Zanelato e Áudio Go no Bonito de la Musique. Na virada, ocorre a grande queima de fogos.

Patrocinado pela cerveja Corona, a festa é open bar e os ingressos já constam no 4º lote, sendo que no 3º lote os valores iam de R$ 270,00 a meia da área VIP à R$ 450,00 a inteira do bangalô avulso.

O evento é para maiores de 18 anos e mais informações e compra de ingressos pelo link .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.