Bonito, Mato Grosso do Sul - 5 de Agosto de 2020
Eventos

Bonito de la Musique prepara os turistas e moradores para a virada do ano

O evento conta com três festas dentro de uma e os ingressos já se encontram no 4º lote.

Ketlen da Silva
Em 25 de Dezembro de 2019 às 11h35
Divulgação. (RBM)

O Natal mal está acabando e as preparações para a virada do ano já começaram a tomar conta da agenda dos visitantes e moradores de Bonito. Portanto, a festa tem que ser à altura e é o que o Réveillon Bonito de la Musique quer levar ao público que estiver na cidade para comemorar a chegada de 2020.

Acontecendo na Praia da Figueira, com areia branquinha e uma lagoa de 60.000 m² com águas cristalinas repleta de peixes, o evento engloba três festas começando no sábado (28) com a preparação com a dupla Hugo e Vitor, Maninho Gomes e o DJ Vovô Carlito; no domingo (29) tem o Bonito Viola com Kaio e Gabriel, Neto e Zanotti, Ageu e Rodrigo e DJ Resende; encerrando, finalmente, no dia 31, às 23h00, com Shapeless, Dozzie, Paolla Zanelato e Áudio Go no Bonito de la Musique. Na virada, ocorre a grande queima de fogos.

Patrocinado pela cerveja Corona, a festa é open bar e os ingressos já constam no 4º lote, sendo que no 3º lote os valores iam de R$ 270,00 a meia da área VIP à R$ 450,00 a inteira do bangalô avulso.

O evento é para maiores de 18 anos e mais informações e compra de ingressos pelo link .

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 30 de Julho de às 14h34
Evento acontece no dia 20 de setembro. Candidatos aos prêmios receberam carta da organização informando que tradicional festa em Los Angeles não será celebrada este ano.
Em 28 de Julho de às 08h24
Anúncio foi feito pelo prefeito de Blumenau na última segunda-feira.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Em 03 de Agosto de 2020 às 15h40
O único antiviral usado atualmente no tratamento da SARS-CoV-2, o coronavírus que causa a COVID-19, é o remdesivir, mas a sua administração é invasiva e desafiadora. Cientistas da Universidade do Texas de Austin esperam mudar essa realidade usando uma tecnologia inovadora para administrar o medicamento através de inalação, o que pode tornar o tratamento mais poderoso, fácil e disponível.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.