Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Setembro de 2021
Eventos

Bonito de La Musique é confirmado somente para vacinados 

Os não vacinados e vacinados com a primeira dose deverão realizar o exame PCR negativo para Covid-19 nas últimas 72 horas antes do evento.

Com informações de Campo Grande News
Em 02 de Setembro de 2021 às 13h22
(Divulgação)

Preparando-se para o Revéillon de Bonito, a popular festa Bonito De La Musique foi confirmada para o dia 31 de dezembro. Na página oficial do evento no Facebook, os ingressos estão com seu segundo lote à venda, com entradas a partir de R$ 340,00.

Segundo o organizador e realizador do evento, Jefferson Reis, a entrada só será permitida para vacinados ou para os não vacinados e vacinados com a primeira dose que tiverem o exame PCR negativo para Covid-19 feito nas últimas 72 horas. A expectativa é grande para a celebração, mesmo com casos de Covid-19 ainda sendo notificados.

“Estamos otimistas que até lá, todo mundo vai estar vacinado. A gente tem um projeto nacional de plano de biossegurança e a Praia da Figueira é um local totalmente aberto, que vai garantir uma festa tranquila para todos”, acredita.

Ano passado, o evento foi cancelado por conta da pandemia, após 7 anos de realização em Bonito. “Não tinha mesmo o que fazer naquela época e, por isso, devolvemos o dinheiro de todo mundo. Felizmente, conseguimos estornar 100% dos ingressos adquiridos”, completa Jefferson para o Campo Grande News.

No entanto, o organizador alerta que “tudo é uma incógnita”. “Não sabemos ainda como será nos próximos meses, estamos muito otimistas pois há Revéillon marcado no Brasil inteiro e mais de 200 DJs contratados anunciando seus eventos, mas tudo pode acontecer”, avisou sobre a possibilidade de uma nova onda ou casos da variante.

A Praia da Figueira tem capacidade para receber 10 mil pessoas, mas, segundo o realizador, o Revéillon recebe 2 ou 3 mil pessoas, no máximo.

As atrações só serão reveladas em outubro, mas sem pistas de que haverá grandes nomes.

Além do evento na virada do ano, quem adquirir o ingresso terá direito a entrada gratuita em uma festa que será realizada no dia seguinte, no mesmo local, com música sertaneja e pagode, mas sem open bar.

Para comprar, clique aqui .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 15 de Setembro de às 07h27
A capacitação, promovida pelo Senar (MS), será realizada nos dias 16 e 17 de setembro na escola municipal Águas do Miranda.
Em 14 de Setembro de às 14h54
Evento acontece nos dias 04 e 05 de dezembro; saiba detalhes.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.