Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Eventos

Bonito 21K comemora sucesso do evento

Os melhores momentos durante a corrida foram divulgados com um vídeo nas redes sociais.

Ketlen da Silva
Em 19 de Dezembro de 2019 às 14h25
Divulgação.

A prova Bonito 21K mesclou corrida e celebração em sua quinta edição em Bonito (MS) entre os dias 06 e 08 de dezembro. Cerca de mil atletas se inscreveram apenas para a meia-maratona, que ainda contou com diversas novidades como a parceria com uma prova de mountain bike, que foi realizada dia 08, uma feira com expositores de diversas áreas, corrida kids e atrações musicais. 

A prova foi realizada no asfalto com percursos de 5km, 10km e meia maratona nas categorias feminino e masculino. Essa edição também teve o percurso kids, para crianças de 3 a 14 anos. Um dos grandes diferenciais da corrida foi a localização, explorando as belezas naturais da cidade que já foi eleita diversas vezes o melhor destino de ecoturismo do Brasil. “Correr na Bonito 21K é ter o pôr do sol mais lindo que já vi durante uma prova, é ter a energia boa da natureza pra nos reiniciar. Não é só uma corrida, é uma experiência de vida”, afirma a maratonista Tatiane Bergamo Santin, embaixadora da prova.

Para comemorar o sucesso da corrida deste ano, a organização mostrou um pouco da emoção de participar do evento no vídeo abaixo divulgado nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.