Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Outubro de 2021
Eventos

Bodoquena realiza Semana do Meio Ambiente com foco na preservação

Serão realizadas ações, exposições, coleta de lixo eletrônico e doação de mudas para incentivar a população aos cuidados para um desenvolvimento sustentável nas áreas rurais e urbanas.

Com informações de assessoria
Em 21 de Setembro de 2021 às 16h38
(Divulgação)

De 22 a 25 de Setembro, a Prefeitura de Bodoquena, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, realiza a Semana do Meio Ambiente. Com programação voltada para a preservação, serão realizadas ações, exposições, coleta de lixo eletrônico e doação de mudas, que tem como objetivo incentivar a população aos cuidados para um desenvolvimento sustentável nas áreas rurais e urbanas.

Os eventos acontecem na Feira do Produtor, confira a programação:

De 22 a 24/09 - das 07h00 às 17h00

• Conhecendo a coleta seletiva de Bodoquena
• Exposição de trabalhos com a temática sustentabilidade
• Coleta de lixo eletrônico

Encerramento - 25/09 das 7h às 10h

• Distribuição de mudas de árvores nativas 25/09 das 7h às 10h

O evento é aberto ao público e seguirá todas as medidas de biosegurança, o uso de máscara é obrigatório.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.