Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Eventos

Bodoquena autoriza realização de eventos com 50% de capacidade

Será necessário autorização prévia da Vigilância Sanitária solicitada no prazo mínimo de cinco dias para liberação das licenças e alvarás. Deve ser seguido os protocolos de biossegurança.

Com informações de assessoria
Em 13 de Setembro de 2021 às 15h50
(Divulgação)

A Prefeitura de Bodoquena, por meio da Secretaria de Saúde publicou na última sexta-feira (10) o Decreto 274 que autoriza a realização de eventos culturais, shows, bailes, eventos/atividades esportivas ou de outra natureza, inclusive a realização de luau nos estabelecimentos e empreendimentos turísticos, desde que seja respeitada a capacidade de 50% da ocupação do espaço, considerando alvará de funcionamento do local. 

Para realização dos eventos, a Prefeitura exigirá autorização prévia da Vigilância Sanitária que deve ser solicitada no prazo mínimo de cinco dias para liberação das licenças e alvarás. O estabelecimento também deverá apresentar protocolo de biossegurança à autoridade sanitária. Eventos realizados sem a certificação serão considerados ilegais.

Mesmo com autorização para realização de eventos, os estabelecimentos devem permanecer aplicando medidas de biossegurança relacionadas a cada setor, como distanciamento entre mesas, pontos com álcool em gel 70% e uso obrigatório de máscara, exceto para consumo de alimentos e bebidas.

O consumo de bebidas alcoólicas em via pública segue vedado, sendo permitido apenas para clientes de estabelecimentos comerciais que estejam ocupando mesas, organizadas com distanciamento social adequado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.