Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Eventos

Augusto Cury ministra palestra sobre educação socioemocional em evento gratuito

Médico irá trazer temas que envolvem a qualidade de vida e o bem-estar dos professores, alunos e famílias em época que o ensino remoto foi substituído pelas aulas tradicionais.

Assessoria de imprensa
Em 20 de Outubro de 2020 às 07h57
Augusto Cury participa de evento gratuito na próximo quarta-feira.

O SAE Digital promove no próximo dia 21 de outubro às 18h (horário de Brasília), um evento gratuito, com a presença do Dr. Augusto Cury, médico psiquiatra, psicoterapeuta, pesquisador e escritor, conhecido por ser o autor mais lido da década e por ter mais 50 livros publicados.

Cury irá trazer temas que envolvem a qualidade de vida e o bem-estar dos professores, alunos e famílias em época que o ensino remoto foi substituído pelas aulas tradicionais. A ideia é contribuir para que todos possam estar preparados para o novo normal dentro do ensino e como essa adaptação entre escolas e famílias precisam estar alinhadas para não trazer transtornos para o próximo ano.

Para Claudia Raito, Gerente da Assessoria Pedagógica do SAE Digital esse encontro será importante para saber como adquirir atitudes e habilidades para lidarem com as emoções em meio a tanta mudança. “Sabemos que essa transformação que 2020 trouxe para o ensino deixou muitas dúvidas e receios para educadores, alunos e para as famílias. Queremos auxiliar todos nesse momento complicado, por isso, a visão de um especialista ajudará a enxergarmos como vamos seguir daqui em diante depois de aprendermos a nos adaptar e ressignificar o ensino tradicional depois dessa mudança”, comenta.

O evento será em formato online e disponível para todos interessados no assunto. Para participar é necessário realizar a inscrição no site abaixo:

https://materiais.sae.digital/augusto-cury-educacao-socioemocional

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.