Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Eventos

Artistas sul-matogrossenses participam do Réveillon em Bodoquena

Munhoz e Mariano são a atração principal do evento que ainda conta com Victor Gregório e Marco Aurélio, João Paulo, Paolla e DJ Ktrac Music.

Com informações de Prefeitura
Em 06 de Dezembro de 2019 às 13h36
Dupla Munhoz e Mariano. (Arnaldo Muniz)

Com uma programação que vai do sertanejo ao eletrônico, o réveillon “Luzes de Bodoquena” deve movimentar a região que é roteiro turístico no Estado. As comemorações serão realizadas nos dias 30 e 31 e a aposta da Prefeitura para o evento é a valorização dos artistas de MS, trazendo como artistas principais a dupla Munhoz e Mariano. Os shows serão realizados em um palco montado na Avenida Manoel R. Oliveira, principal via da cidade.

A abertura da programação será feita por artistas locais, em seguida, Munhoz e Mariano fazem show com hits do DVD “Nunca Desista”, novo álbum da dupla campo-grandense. Além das músicas novas, o repertório conta com sucessos que não podem faltar, como “Camaro Amarelo”. Para encerrar a primeira noite, a cantora Paolla trará toda a energia do pop e do Funk carioca, mesclados com músicas autorais.

Já no dia 31, a animação fica por conta dos sertanejos Victor Gregório e Marco Aurélio, que trazem repertório variado com músicas irreverentes como “Devolve os tapuer da minha mãe” até "Você de Volta" e "Labirinto", que falam de amor. Na sequência, o cantor João Paulo, chega para representar os novos talentos no sertanejo, trazendo músicas românticas. E para começar o novo ano com o pé direito, o último a entrar no palco é o DJ Ktrac Music, com o melhor da música eletrônica.

No local, haverá praça de alimentação e além da programação festiva, os turistas e a população ainda podem desfrutar dos atrativos turísticos locais, como rios, cachoeiras, trilhas e balneários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.