Bonito, Mato Grosso do Sul - 5 de Agosto de 2020
Eventos

Artistas sul-matogrossenses participam do Réveillon em Bodoquena

Munhoz e Mariano são a atração principal do evento que ainda conta com Victor Gregório e Marco Aurélio, João Paulo, Paolla e DJ Ktrac Music.

Com informações de Prefeitura
Em 06 de Dezembro de 2019 às 13h36
Dupla Munhoz e Mariano. (Arnaldo Muniz)

Com uma programação que vai do sertanejo ao eletrônico, o réveillon “Luzes de Bodoquena” deve movimentar a região que é roteiro turístico no Estado. As comemorações serão realizadas nos dias 30 e 31 e a aposta da Prefeitura para o evento é a valorização dos artistas de MS, trazendo como artistas principais a dupla Munhoz e Mariano. Os shows serão realizados em um palco montado na Avenida Manoel R. Oliveira, principal via da cidade.

A abertura da programação será feita por artistas locais, em seguida, Munhoz e Mariano fazem show com hits do DVD “Nunca Desista”, novo álbum da dupla campo-grandense. Além das músicas novas, o repertório conta com sucessos que não podem faltar, como “Camaro Amarelo”. Para encerrar a primeira noite, a cantora Paolla trará toda a energia do pop e do Funk carioca, mesclados com músicas autorais.

Já no dia 31, a animação fica por conta dos sertanejos Victor Gregório e Marco Aurélio, que trazem repertório variado com músicas irreverentes como “Devolve os tapuer da minha mãe” até "Você de Volta" e "Labirinto", que falam de amor. Na sequência, o cantor João Paulo, chega para representar os novos talentos no sertanejo, trazendo músicas românticas. E para começar o novo ano com o pé direito, o último a entrar no palco é o DJ Ktrac Music, com o melhor da música eletrônica.

No local, haverá praça de alimentação e além da programação festiva, os turistas e a população ainda podem desfrutar dos atrativos turísticos locais, como rios, cachoeiras, trilhas e balneários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 30 de Julho de às 14h34
Evento acontece no dia 20 de setembro. Candidatos aos prêmios receberam carta da organização informando que tradicional festa em Los Angeles não será celebrada este ano.
Em 28 de Julho de às 08h24
Anúncio foi feito pelo prefeito de Blumenau na última segunda-feira.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Em 03 de Agosto de 2020 às 15h40
O único antiviral usado atualmente no tratamento da SARS-CoV-2, o coronavírus que causa a COVID-19, é o remdesivir, mas a sua administração é invasiva e desafiadora. Cientistas da Universidade do Texas de Austin esperam mudar essa realidade usando uma tecnologia inovadora para administrar o medicamento através de inalação, o que pode tornar o tratamento mais poderoso, fácil e disponível.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.