Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Abril de 2024
Eventos

Artistas se mobilizam para compartilhar produções pela internet durante quarentena

Festivais, shows e aulas on-line estão entre as opções de artistas como Sandy e Júnior, Madonna e Anitta para ajudarem o público a passarem pela pandemia. Confira outros eventos desta quarentena!

Com informações de Jornal Opção  - Ketlen da Silva
Em 23 de Março de 2020 às 16h41
O Festival Música em Casa é uma das opções de eventos que acontecem durante esta quarentena. (Divulgação)

Diante dos decretos de suspensão de atividades que incentivam aglomeração, eventos culturais estão sendo remarcados e até cancelados.  No entanto, mesmo em isolamento, ter uma atividade de lazer e contato com o que gosta é essencial.

Além dos filmes e séries que todos podem curtir sem se colocar em risco, você também vai poder aproveitar programações artísticas sem sair de casa, isso porque alguns artistas estão se apresentando pela internet, para contribuir com o sistema de quarentena. Confira mais informações:

Fico em Casa BR

De 24 a 27 de março, serão mais de 70 apresentações musicais únicas. A programação conta com artistas consagrados e vai do rock ao samba, funk, rap e muito mais. Mais informações pela página no Instagram .

Folk no Sofá

Até o dia 27 de março, a brasileira Maísa Cachos vai organizar um festival de folk, que reúne 16 artistas do gênero. As apresentações serão transmitidas pelo perfil do Instagram. Entre os artistas confirmados está Natália Noronha, da banda Plutão Já Foi Planeta, Gustavo Bertoni, da Scalene e o cantor britânico Daniel Kemish. Mais informações pela página no Instagram .

Sarau das Minas GO

Até 31 de março a organização do evento vai receber vídeos de até 10 minutos de poemas, música, danças, entre outras produções feitas por mulheres. Esta será a primeira edição online do Sarau das Minas. As obras serão postadas diariamente, a partir desta segunda-feira, 23, nas redes sociais do grupo. Mais informações pela página no Instagram .

Festival Música em Casa

Artistas musicais de todos os ritmos se juntaram e estão fazendo lives com suas apresentações desde a última sexta-feira (20) pelo Festival Música em Casa. Os shows on-line já contaram com Sandy e Júnior, Felipe Araújo, Bruno (da dupla Bruno e Marrone), Atitude 67, Michel Teló, Projota e Zeeba e na programação desta segunda-feira (23) estão Di Ferrero, OutroEu e Vitão, começando sempre às 19h00 (horário de Brasília) com duração de meia hora de cada artista. Mais informações pela página no Instagram .

Sinais de TV a cabo gratuitos

As principais operadoras de TV do país liberaram parte do acervo gratuitamente. A Globo disponibilizou cerca de vinte canais, dentre eles a Globo News, Gloob, Multishow e GNT. Já a NET liberou todos os canais. A Oi liberou o Nickelodeon, AXN Brasil, Sony Chanel e Paramount. A Sky cedeu 70 canais, incluindo Cartoon Network, BBC e Discovery.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.