Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Eventos

Aquidauana recebe festival de música no próximo fim de semana

Piraputanga Folk’n Road foi criado com o intuito de explorar o moto-turismo agregando cultura, turismo e sustentabilidade.

Com informações assessoria de imprensa
Em 14 de Dezembro de 2021 às 08h13

Acontece nos dias 18 e 19 de dezembro a primeira edição do Piraputanga Folk’n Road, evento  que visa aliar o moto-turismo a festival de música com atrações do MS, na Praça Central do distrito de Piraputanga, em Aquidauana (MS).

O Piraputanga Folk’n Road foi criado com o intuito de explorar o moto-turismo agregando cultura, turismo e sustentabilidade. 

A Estrada Parque faz parte da região turística Pantanal e possui uma beleza cênica singular. Perfeita para atividades como o moto-turismo, o local tem 42,5 km entre os municípios de Aquidauana e Dois Irmãos do Buriti. A Área de Proteção Ambiental (APA) está a pouco mais de 90 km de Campo Grande e o seu trajeto inclui os distritos de Piraputanga e Camisão (Aquidauana) e Palmeiras (Dois Irmãos do Buriti).

A estrada corta parte da Serra de Maracaju, passando por vários morros, entre eles o do Chapéu e do Paxixi, que podem ser avistados de vários ângulos por quem transita pelo local.

O Piraputanga Folk’n Road é uma promoção do Instituto Internacional Visão de Vida, com apoio do Governo do Estado por meio da FundTur/MS e da Prefeitura Municipal de Aquidauana, através da Secretaria de Cultura e Turismo. Realização de La Paloma Eventos.

Veja a programação:

Sábado – 18 dez

16h00 – Rangel Castilho e banda – Aquidauana
18h00 – James Rock – Campo Grande
20h00 – Capivaras Voadoras – Dourados

Domingo – 19 dez

12h00 – Douglas Dakombi – Campo Grande
14h00 – Bêbados Habilidosos – Campo Grande

Serviço:

Evento: 1º Piraputanga Folk’n Road
Local: Praça Central de Piraputanga
Data: 18 e 19 de dezembro de 2021
Ingressos: entrada gratuita

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.