Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Maio de 2022
Eventos

Após 3 anos, Festa Junina da UCDB volta com show de Wesley Safadão em Campo Grande

A última festa realizada pela universidade foi em 2019, com apresentação da dupla sertaneja Hugo e Guilherme.

Com informações de Campo Grande News
Em 11 de Maio de 2022 às 13h30
(Divulgação)

Este ano, as festas juninas estão de volta. Um dos primeiros eventos confirmados é a Festa Junina da UCDB, considerada a maior universitária do Estado. O evento traz como atração principal o show de Wesley Safadão, no dia 15 de junho, véspera de feriado, em Campo Grande.

A última festa realizada pela universidade foi em 2019, com apresentação da dupla sertaneja Hugo e Guilherme.

Wesley Safadão voltará, com show realizado pela Dut's Entretenimento, para animar o público que estava com saudade do arraial universitário que, nos últimos anos, tem investido em atrações sertanejas famosas. A última vez que Safadão esteve em Campo Grande foi em 2017, durante programação da Expogrande.

Também foi confirmada a Festa Junina da AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer), que será realizada no Shopping Bosque dos Ipês com 12 horas de festa. Toda a arrecadação com o evento será revertida à instituição.

A data da Festa Junina da AACC e valores para show de Safadão ainda não foram divulgados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.