Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Junho de 2021
Eventos

Apicultura avançada é tema de curso em Jardim (MS)

A capacitação será realizada na sede do Instituto Guarda Mirim Ambietal (IGMA).

Carla Layane
Em 03 de Junho de 2021 às 08h05

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso do Sul (Senar-MS), em parceria com o Sindicato Rural de Jardim, realiza no município, nos dias 10 a 12 de junho, o curso "Apicultura Avançada".

A capacitação será realizada na sede do Instituto Guarda Mirim Ambietal (IGMA).

O curso tem como objetivo apresentar aos participantes os procedimentos necessários para fortalecimento e ampliação de unidades produtivas de abelhas do gênero Apis, utilizando técnicas e manejos adequados.

A programação conta com medidas de segurança no trabalho, meio ambiente, cooperativismo, novas exigências profissionais e mercado de trabalho, conhecimento sobre a biologia das abelhas, revisão das colmeias, tipos de alimentos artificiais, manejo durante a entressafra, substituição da rainha e controle de enxamação. 

A capacitação tem carga horária de 24 horas, limite de 10 vagas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 99986-2482 ou pelo e-mail sindicatoruraljardim@gmail.com.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 21 de Junho de às 09h37
O objetivo da capacitação é compartilhar com os participantes informações sobre os riscos nas atividades.
Em 19 de Junho de às 08h00
Capacitação em Bonito acontece entre os dias 28 a 30 de junho.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Em 22 de Junho de 2021 às 07h48
A solicitação feita por meio de indicação destaca que a instituição está desativada há mais de um ano e as obras ainda não foram iniciadas.
Em 22 de Junho de 2021 às 08h39
Com a nova remessa, passam a ficar asseguradas entregas semanais da vacina Astrazeneca/Oxford contra a Covid-19 até 16 de julho.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.