Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Abril de 2024
Eventos

Anitta participa de festival online de 48 horas com artistas internacionais

Será 1ª live musical da cantora, que tem feito transmissões de aulas e tutoriais. Evento vai arrecadar fundos para combate ao coronavírus.

Ketlen da Silva
Em 13 de Abril de 2020 às 15h52

Em sua primeira live dedicada à música durante a quarentena, Anitta participará de um festival internacional online, programado para durar 48 horas. Desde o início da quarentena causada pela pandemia, Anitta tem feito transmissões ao vivo de aulas e tutoriais no Instagram.

Mais de 30 artistas de diferentes nacionalidades estão escalados para o festival Music Lives, que acontecerá entre 17 e 19 de abril. Entre eles, estão os rappers Nas e Swae Lee e o DJ Matoma, entre outros artistas que estarão na sua casa cantando para o mundo todo.

Os shows serão transmitidos das casas ou dos estúdios de cada uma das atrações. Segundo a Billboard, as doações serão destinadas para o MusiCares COVID-19 Relief Fund.

"Comunidade e conexão são o coração da música ao vivo e é nossa missão com a "Music Lives" trazer esse coração para o conforto do lar das pessoas ao redor do mundo neste tempo de distanciamento social", contou o Dermot McCormack, presidente do LiveXLive, uma plataforma para transmissões ao vivo de festivais e aplicativo Tik Tok.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.