Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Eventos

Anitta e Pabllo Vittar farão shows nos mesmos dias no Coachella 2020

Evento cultural na Califórnia acontece do dia 10 a 19 de abril e ainda conta com apresentações de Lana Del Rey e Calvin Harris.

Com informações de Quem - Ketlen da Silva
Em 03 de Janeiro de 2020 às 08h40
Divulgação.

O line up do festival Coachella Valley Music and Arts Festival 2020 já saiu. O evento cultural, cheio de música e arte, acontece entre os dias 10 e 19 de abril, na Califórnia, EUA.

As brasileiras Anitta e Pabllo Vittar estão confirmadas, com apresentações nos dois sábados de evento, nos dias 11 e 18 de abril. “Estou muito feliz e honrada em estar de volta a esse festival. Se ano passado já foi especial, imagine só como será neste ano com uma apresentação inteiramente minha. Estou preparando desde já um show muito especial para todos que estiverem lá”, comemora Pabllo.

A apresentação no Coachella Fest soma-se a agenda de shows internacionais de Pabllo Vittar para este ano, que conta com apresentações já confirmadas no Lollapalooza Chile (27 de março, em Santiago), Lollapalooza Argentina (29 de março, em Buenos Aires), Sala Del Museo (31 de março, em Montevideo) e Estereo Picnic (2 de abril, em Bogotá, na Colômbia).

O Coachella acontece em duas sextas-feiras (dias 10 e 17), dois sábados (11 e 18) e dois domingos (12 e 19).  Nas sextas, nomes como a banda de rock Rage Against the Machine, o DJ Calvin Harris e o músico britânico Rex Orange County se apresentarão no palco.

Nos sábados, além de Anitta e Pabllo, atrações como o músico Thom Yorke, vocalista do Radiohead, Danny Elfman, o grupo Hot Chip e o cantor Mika participa da programação. Já entre os destaques dos domingos, estão os rappers Frank Ocean e Lil Nas X, a cantora Lana Del Rey e o veterano DJ Fatboy Slim.

Não é a primeira vez de Pabllo no Coachella: em 2019, ela fez duas participações especiais (cantando "Sua Cara" no show do Major Lazer, e "Energia" com o duo de eletrônica Sofi Tukker).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.