Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Setembro de 2020
Eventos

ABETA promove reunião online sobre turismo de natureza nesta quarta-feira

Durante o evento será apresentado também um novo projeto da Abeta para associados e não associados se sobressairem em tempos de crise.

Carla Layane
Em 20 de Maio de 2020 às 09h17
Divulgação.

A Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta) realiza nesta quarta-feira (20), a partir das 16h30 (horário de Brasília), o evento "Conexão Abeta".

Durante a reunião, que será via Google Meets, será apresentado o resumo dos fatos da semana no segmento de turismo de natureza.

Com a participação de outros especialistas serão abordados também a gestão de crise, além da apresentação do manual de boas práticas para as operações turísticas pós-pandemia.

Andrea Chung, Embaixadora Honorária do Turismo de Taiwan no Brasil será a convidada especial desta edição.

Veja abaixo a programação:

16h30: Andrea Chung, Embaixadora Honorária do Turismo de Taiwan no Brasil
17h10: Intervalo
17h10: Resumo da Semana
- GT Gestão de Crise
- GT Gestão Sanitária - Apresentação do Manual de Boas Práticas
17h45:Considerações Finais
18h00:Encerramento

Durante o evento, a Abeta irá apresentar um projeto que é novidade e uma verdadeira oportunidade para associados e não associados sobressairem em tempos de crise.
 
Participe através do link: bit.ly/live-abetaconecta  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Setembro de às 14h09
Em entrevista no "Encontro com Fátima Bernardes" nesta quinta-feira (17), cantora falou ainda das dificuldades nessa quarentena.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.