Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Eventos

Abeta promove LIVE sobre protocolos de segurança sanitária para atividades de turismo de aventura

A live acontece a partir das 17h00 (horário de Brasília).

Carla Layane
Em 04 de Agosto de 2020 às 08h58
Divulgação.

Nesta quarta-feira (5), a Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (ABETA) segue com o Conexão ABETA.

O tema da conversa desta semana será "Novo Manual com protocolos de segurança sanitária para atividades de Turismo de Aventura".

Para falar sobre o assunto está confirmada a participação de Dartilene Silva, Mestre em turismo, especialista em planejamento e gestão de pessoas e negócios, coordenadora do manual de boas práticas sanitárias da Abeta.

Na Live, Luiz Del Vigna irá falar sobre o destino Espírito Santo.

Veja abaixo a programação:

17h00: Convidada especial
17h30: Na estrada com a Abeta. Deixe o Brasil surpreender você! Destino: Espírito Santo.
17h50: Resumo da semana
18h00: Encerramento

O programa será ao vivo, via Google Meets, assista através do link:  https://meet.google.com/jxr-oxhp-jqq .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.