Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Janeiro de 2021
Eventos

ABETA Conecta Mato Grosso do Sul começa hoje

O objetivo é reunir, integrar e capacitar profissionais do segmento de ecoturismo e turismo de aventura através de palestras, oficinas, estudos de casos e vivências experienciais.

Carla Layane
Em 30 de Novembro de 2020 às 08h19

A Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (ABETA) promove entre os dias 30 de novembro a 04 de dezembro o ABETA Conecta no Mato Grosso do Sul - Encontro Regional de Turismo de Aventura e Natureza.

O objetivo é reunir, integrar e capacitar profissionais do segmento de ecoturismo e turismo de aventura através de palestras inspiradoras, oficinas de capacitação técnica, estudos de casos e divertidas vivências experienciais.

Desenvolvimento de produtos e destinos; Sustentabilidade no Turismo de Natureza; Gestão de Riscos Normas Técnicas; Segurança Sanitária e Marketing Digital e Comunicação no Turismo de Natureza serão os temas abodados no encontro.

Participe!

As inscrições podem ser feitas no site abaixo:

https://info.visitms.com.br/abeta-conecta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 12 de Janeiro de às 16h32
O feriado prolongado permanece mesmo com as festas de ruas adiadas por conta da pandemia do novo coronavírus.
Em 05 de Janeiro de às 16h05
O adiamento se dá devido ao grande aumento de casos de Covid-19 na Califórnia, onde o evento acontece, mesmo com todos os protocolos de biossegurança planejados para a realização.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.