Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Junho de 2021
Eventos

Abertas inscrições para curso de comunicação no turismo responsável

O curso irá apresentar noções essenciais para que empresas e profissionais que praticam turismo responsável saibam transformar suas iniciativas em histórias inspiradoras que atraiam e engajem o seu público potencial.

Carla Layane
Em 12 de Maio de 2021 às 15h06

O Instituto Vivejar está com as inscrições abertas para o curso "Comunicação no Turismo Responsável", capacitação que vai mostrar como criar e compartilhar conteúdo inspirador em múltiplas plataformas.

O curso irá apresentar noções essenciais para que empresas e profissionais que praticam turismo responsável saibam transformar suas iniciativas em histórias inspiradoras que atraiam e engajem o seu público potencial.

Ministrado por Daniel Nunes Gonçalves, jornalista e Mestre em Comunicação, as aulas serão ao vivo e acontecerão às Terças-feiras, das 18h30 às 20h (horário de Brasília). Veja abaixo as datas:

- 25 de Maio
- 01 de Junho
- 08 de Junho
- 15 de Junho.

O valor do investimento é R$ 128.

As inscrições podem ser realizadas no site:   www.institutovivejar.com.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 21 de Junho de às 09h37
O objetivo da capacitação é compartilhar com os participantes informações sobre os riscos nas atividades.
Em 19 de Junho de às 08h00
Capacitação em Bonito acontece entre os dias 28 a 30 de junho.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Em 22 de Junho de 2021 às 07h48
A solicitação feita por meio de indicação destaca que a instituição está desativada há mais de um ano e as obras ainda não foram iniciadas.
Em 22 de Junho de 2021 às 08h39
Com a nova remessa, passam a ficar asseguradas entregas semanais da vacina Astrazeneca/Oxford contra a Covid-19 até 16 de julho.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.