Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Janeiro de 2020
Agronegócio

Terra Pecuária realiza gravações em fazenda em Jardim (MS)

Passeio a cavalo, criação de gado Gir Leiteiro e ordenha foram pautas para o programa.

Carla Layane
Em 10 de Dezembro de 2019 às 10h42
Equipe do Terra Pecuária com o gerente Mano e o biólogo Bruno Rocha.

A Fazenda Cabeceira do Prata (Jardim-MS) recebeu no dia 7 de dezembro a visita da repórter Izabela Borges, da produtora Jade Venâncio e do repórter cinematográfico Flávio Venâncio, equipe de reportagem do Terra Pecuária, programa que incentiva a pecuária e agricultura de todo o Brasil.

Na produção de um especial para o fim de ano, filmaram na fazenda o preparo da sopa paraguaia, prato típico da região, para ilustrar o quadro "Temperos do Terra", feito pela colaboradora da fazenda Vilma e também da Linguiça na Cachaça.

O passeio a cavalo, a criação de gado Gir Leiteiro, ordenha e produção de produtos derivados do leite como o doce de leite artesanal e o queijo também foram pautas para a matéria. Para finalizar a programação a equipe realizou o passeio de trilha e flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata com o intuito de mostrar como é possível conciliar o ecoturismo com a pecuária.

O programa irá ao ar em breve.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Agronegócio
VER TODAS EM AGRONEGÓCIO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.