Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Agronegócio

Terra Pecuária realiza gravações em fazenda em Jardim (MS)

Passeio a cavalo, criação de gado Gir Leiteiro e ordenha foram pautas para o programa.

Carla Layane
Em 10 de Dezembro de 2019 às 10h42
Equipe do Terra Pecuária com o gerente Mano e o biólogo Bruno Rocha.

A Fazenda Cabeceira do Prata (Jardim-MS) recebeu no dia 7 de dezembro a visita da repórter Izabela Borges, da produtora Jade Venâncio e do repórter cinematográfico Flávio Venâncio, equipe de reportagem do Terra Pecuária, programa que incentiva a pecuária e agricultura de todo o Brasil.

Na produção de um especial para o fim de ano, filmaram na fazenda o preparo da sopa paraguaia, prato típico da região, para ilustrar o quadro "Temperos do Terra", feito pela colaboradora da fazenda Vilma e também da Linguiça na Cachaça.

O passeio a cavalo, a criação de gado Gir Leiteiro, ordenha e produção de produtos derivados do leite como o doce de leite artesanal e o queijo também foram pautas para a matéria. Para finalizar a programação a equipe realizou o passeio de trilha e flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata com o intuito de mostrar como é possível conciliar o ecoturismo com a pecuária.

O programa irá ao ar em breve.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Agronegócio
Em 21 de Outubro de 2021 às 08h10
No terceiro trimestre do ano, Mato Grosso do Sul exportou o equivalente a US$ 1,814 milhão.
VER TODAS EM AGRONEGÓCIO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.