Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Junho de 2021
Agronegócio

Senar MS promove duas capacitações em Bonito em janeiro

Informações sobre as capacitações podem ser obtidas com o Sindicato Rural de Bonito.

Carla Layane
Em 08 de Janeiro de 2021 às 08h47
Divulgação.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Mato Grosso do Sul (Senar/MS) promove duas capacitações durante o mês de janeiro na cidade de Bonito.

O primeiro curso será de "Manutenção e Operação de plantadeiras/semeadoras de grãos". Será realizado entre os dias 13 a 15 de janeiro. Para participar é necessário ter idade mínima de 18 anos, ter concluído no mínimo o 5º ano do ensino fundamental, saber as 4 operações matemáticas e ser tratorista agrícola. Estão disponíveis 12 vagas.

O curso será ministrado na Fazenda Laudeja.

Já nos dias 22 a 23 de janeiro acontece o curso de "Boas Práticas para serviços de alimentação - segmento pescado", com o intuito de compartilhar a importância de aplicar as boas práticas na manipulação de alimentos, visando uma produção gde pescados seguros do ponto de vista nutricional e sanitário. Estão disponíveis 12 vagas.

O curso será realizado na Escola Municipal Águas do Miranda. 

Informações sobre as capacitações podem ser obtidas com o Sindicato Rural de Bonito, pelos telefones (67) 3255-1615.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Agronegócio
VER TODAS EM AGRONEGÓCIO
Notícias em destaque agora
Em 22 de Junho de 2021 às 07h48
A solicitação feita por meio de indicação destaca que a instituição está desativada há mais de um ano e as obras ainda não foram iniciadas.
Em 22 de Junho de 2021 às 08h39
Com a nova remessa, passam a ficar asseguradas entregas semanais da vacina Astrazeneca/Oxford contra a Covid-19 até 16 de julho.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.