Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Agronegócio

Estância Bahia promove Mega Leilão 10.021

Os animais inscritos para o Mega Leilão são apartados pela equipe de manejo da Estância Bahia, levando-se em conta os critérios de idade, peso e padrão racial.

Informações assessoria de imprensa
Em 22 de Março de 2021 às 09h48
Divulgação/ Estância Bahia.

O Mega Leilão da Estância Bahia, edição Água Boa, será realizado dia 17 de abril na modalidade virtual, com a oferta dos  melhores animais da pecuária brasileira.

Para o Diretor da Estância Bahia, Maurício Tonhá, realizar o Mega Leilão, é sempre um grande desafio.

"Todo ano tem algo diferente, portanto, é sempre muito criterioso, levando-se em conta o atual momento e suas circunstâncias. Mas, o importante é a confiança, o respeito e as possibilidades que todos enxergam no evento e sobre tudo no profissionalismo da Estância Bahia", diz.

Clientes interessados em vender seus animais no Mega Leilão de Água Boa, já podem entrar em contato a equipe da Estância Bahia.  " Nosso compromisso é vender no mínimo 10.021 animais. O maior objetivo é oferecer qualidade em nossos serviços, seriedade, honestidade e liquidez absoluta. Temos a certeza que estamos no caminho certo e cumprindo com a nossa missão. Espero mais uma vez que o Mega Leilão seja sucesso e, que cumpra com seus objetivos e as expectativas de nossos parceiros que, colocarão em oferta os melhores animais para atender os mais exigentes clientes do Brasil" , destaca Maurício Tonhá. 

Os animais inscritos para o Mega Leilão são apartados pela equipe de manejo da Estância Bahia, levando-se em conta os critérios de idade, peso e padrão racial. Assim que são habilitados, são distribuídos em lotes homogêneos, marcados fogo no quarto posterior e filmados.

Mega Leilão 10.021 Estância Bahia

Data: 17 de abril – Água Boa
Horário: 12 horas (BSB)

Data: 15 de maio-Cuiabá
Horário: 12 horas (BSB)

Data: 13 de junho-Sinop
Horário: 10 horas (BSB)

Informações, cadastros, inscrições de animais e lances (65)2121-6700,(66)3468-6600 ou
www.estanciabahia.com.br

Transmissão: Canal Terra Viva e Aplicativo EBL/WEB
Realização: Estância Bahia Leilões. A serviço da pecuária brasileira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Agronegócio
Em 21 de Outubro de 2021 às 08h10
No terceiro trimestre do ano, Mato Grosso do Sul exportou o equivalente a US$ 1,814 milhão.
VER TODAS EM AGRONEGÓCIO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.