Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Julho de 2020
Agronegócio

Confecção de utensílios de curso é tema de curso em Bodoquena

Capacitação começa nessa segunda-feira, 26 de agosto.

Carla Layane
Em 26 de Agosto de 2019 às 09h03
O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Mato Grosso do Sul (Senar/MS) promove do dia 26 a 29 de setembro o curso Confecção de Utensílios em Couro - Módulo II em Bodoquena. Para participar é necessário ter concluído o módulo I, idade mínima de 18 anos, ser alfabetizado e/ou ter experiência comprovada no desempenho da atividade. Na programação consta os seguintes temas: confecção do cabo do cabresto; confecção de pescoceira; confecção de chicote de duas pernas e tipos de acabamentos. A capacitação, realizada também em parceria com o Sindicato Rural de Bodoquena e Miranda, será realizada na Escola Rural Fundação Bradesco - Escola de Bodoquena. Mais informações: (67) 3242-1266.
Últimas notícias em Agronegócio
Em 24 de Junho de às 09h40
A praga causou grandes perdas às lavouras de arroz na região sul do Brasil nas décadas de 1930 e 1940.
Em 05 de Setembro de às 14h37
Para a SRB, o Projeto de Lei aprovado na Câmara reconhece agricultor como protagonista da sustentabilidade no Brasil.
VER TODAS EM AGRONEGÓCIO
Notícias em destaque agora
Em 14 de Julho de 2020 às 11h08
Estudo foi publicado no dia 02 de julho no Jornal Internacional de Doenças Infecciosas (International Journal of Infectious Diseases), publicação revisada por outros médicos, de acesso público da Sociedade Internacional de Doenças Infecciosas.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.