Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Abril de 2024
Agronegócio

"Agro é a saída para a crise econômica", diz Alexandre Garcia

Comentarista do Canal Rural analisou impacto do novo coronavírus na economia e apostou no agronegócio como saída para a crise.

Com informações do Canal Rural - Natani Ferreira
Em 04 de Junho de 2020 às 09h10
Alexandre Garcia. Foto: Divulgação

Em sua estreia como comentarista do Canal Rural em março deste ano, no início da pandemia mundial de coronavírus, o jornalista Alexandre Garcia opinou sobre a saída para a atual crise econômica causada pela Covid-19.

“Todo mundo está parando, mas o agro não para nunca. Ele é necessário para produzir alimentos e divisas. É da terra que vem a riqueza deste país, o mundo está descobrindo que o alimento é essencial”, frisa.

Para a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), o produtor rural, responsável pelo alimento que consumimos, não deve sofrer restrições, assim como os profissionais da saúde.

“Na mesma categoria, devem ser incluídas as atividades de produção e comercialização de alimentos, cuja demanda não será reduzida pela crise. Se faltarem alimentos ou se houver irregularidades no abastecimento, a saúde das pessoas será afetada e a própria harmonia social, que tanto precisamos nessa hora, será atingida”, diz a nota datada de março.

Confira o vídeo com comentário de Alexandre Garcia: https://www.youtube.com/watch?v=TWv8VpjcpYA .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Agronegócio
Em 21 de Outubro de 2021 às 08h10
No terceiro trimestre do ano, Mato Grosso do Sul exportou o equivalente a US$ 1,814 milhão.
VER TODAS EM AGRONEGÓCIO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.