Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Outubro de 2021
Agronegócio

A pedido de produtores, deputado solicita manutenção de ponte que liga Bodoquena a Bonito

A reforma e manutenção da ponte de madeira sobre o Rio Chapena auxiliará na segurança dos motoristas ao utilizá-la.

Ketlen da Silva 
Em 07 de Outubro de 2020 às 15h34
(Divulgação/Blog Miranda MS Pantanal)

Após solicitação de produtores rurais e moradores da região, o deputado estadual Herculano Borges (Solidariedade) solicitou ao Governo do Estado nesta terça-feira (07), a reforma e manutenção da ponte de madeira sobre o Rio Chapena, que divide os municípios de Bodoquena e Bonito.

A ponte fica nas proximidades da Fazenda Santa Tereza, 4 km após a entrada do Campo de Instrução do Exército (Betione), na cidade de Bodoquena. O parlamentar pede urgência nas obras de recuperação, argumentando que moradores reclamam das péssimas condições tanto da ponte quanto da estrada vicinal que liga os municípios.

A situação, segundo o parlamentar, coloca em risco a vida de quem precisa atravessá-la, especialmente ônibus escolares e caminhões boiadeiros, e pode ser resolvida com recursos oriundos de convênios do Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário do Estado de Mato Grosso do Sul).

A indicação foi enviada ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB), ao secretário de Estado de Infraestrutura e vice-governador, Murilo Zauith (DEM), e ao prefeito de Bodoquena, Kazuto Horii (PSDB).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Agronegócio
VER TODAS EM AGRONEGÓCIO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.