Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 20 de Outubro de 2019
26/06/2017 - 09:05
Viveiro Municipal de Bonito será revitalizado
O viveiro tem capacidade para produzir até 300 mil mudas em tubetes.
Divulgação/Prefeitura de Bonito
Ampliar
Viveiro de mudas
Tem início nesta semana a revitalização do Viveiro Municipal da cidade de Bonito (MS), destino de ecoturismo reconhecido internacionalmente.

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizará reformas e a perfuração de um novo poço artesiano, uma vez que o poço que havia no local foi destruído com uma queima de galhadas sobre ele, ocorrida ainda na gestão anterior, o que resultou em danos irrecuperáveis.

O Viveiro Municipal de Bonito (MS), criado no ano 2000, é gerenciado pela Prefeitura Municipal de Bonito por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente produz milhares de mudas de centenas de espécies, que são utilizados tanto em plantios da prefeitura quanto para recompor matas ciliares posteriormente e recuperar áreas degradadas, tanto no setor urbano quando na área rural. O viveiro tem capacidade para produzir até 300 mil mudas em tubetes.

As mudas são doadas gratuitamente pela SEMA e podem ser retiradas, mediante autorização no próprio Viveiro Municipal.
Com informações assessoria de imprensa
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.