Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Eventos

Villa Mix acontece em São José do Rio Preto neste sábado

Entre as atrações estão Jorge e Mateus, Alok e Gusttavo Lima.

Com informações de Regional Paulista
Em 21 de Setembro de 2019 às 09h00
(Divulgação)

Hoje (21), o Villa Mix vai desembarcar na cidade de São José do Rio Preto, com muitas atrações que estão fazendo sucesso em todo o Brasil. O festival que acontece no Recinto de Exposições, começa às 15:00 e tem previsão para terminar às 3:00, prometendo muita energia e agitação para o público.

O festival com mais de 8 anos de história e mais de 20 edições por ano, é considerado como referência no mercado de show e entretenimento, e reúne em um mesmo palco, diferentes artistas e gêneros musicais.

Sua primeira edição foi realizada em 2011, em Goiânia (GO), e a partir de então foi conquistando outras cidades. O sucesso foi tanto que, hoje em dia, o festival é considerado como o maior e melhor evento nacional de música de todos os tempos.

Em São José do Rio Preto, o sucesso do festival não seria diferente. As atrações confirmadas para o Villa Mix Rio Preto incluem Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Alok, Chitãozinho e Xororó, Matheus e Kauan, Luan Santana e Kevinho.

O festival disponibilizará três áreas para que os fãs possam curtir o show dos maiores artistas brasileiros da atualidade. Elas são:

Setor extra (azul): disponibilizará praça de alimentação, banheiros, open bar com água, cerveja e refrigerante. Entretanto, não haverá acesso à frente do palco.

Setor prime (vermelho): além de ter acesso à frente do palco, disponibilizará praça de alimentação, banheiros, open bar com água, cerveja, vodka e refrigerante.

Setor Golden Front Stage (amarelo): também com acesso à frente do palco, terá open food e open bar com água, cerveja, vodka importada, refrigerante, água de coco, suco e whisk.

Adquira seu ingresso para o festival clicando aqui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.