Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Turismo

Turismo de Bonito é apresentado a operadores da Bolívia

O município de Bonito (MS) recebeu na última semana a visita técnica de operadores de turismo da Bolívia com a finalidade de conhecer os atrativos locais para comercialização de pacotes turísticos naquela país.

Com informações Prefeitura de Bonito
Em 04 de Fevereiro de 2019 às 07h58
Gruta do Lago Azul (Marcio Cabral)
A delegação visitante era formada por Maria Lourdes Zambrana (Diretora Executiva da Organización y Gestión del Destino Turístico (OGD), de Santa Cruz de La Sierra; Armando Barbery (Prefeito de San Javier); Rebeca Cullar (Secretária de Turismo de San Javier); Vanessa Suarez (Secretária de Turismo de Roboré); Maria Isabel Panoso e Susana Vaca Peña (vereadoras de San José de Chiquitos) e Deisy Vargas, representante da prefeitura de San José de Chiquitos. Também integravam a equipe empresários de La Paz, Uyuni, Santa Cruz de La Sierra, San José de Chiquitos, Roboré e San Javier. A visita técnica incluiu a visita a pontos turísticos e um workshop, além de uma rodada de negócios com empresários locais no Marruá Hotel. Na ocasião, o secretário municipal de Turismo, Augusto Mariano, falou sobre o potencial turístico da Bolívia e de Bonito, lembrando que o número de turistas do país vizinho, vindos principalmente de Santa Cruz de La Sierra, tem aumentado. Abordou também a necessidade de que haja maior agilidade aduaneira na fronteira entre os dois países (Puerto Quijaro/Bolívia e Corumbá/Brasil), na medida em que muitos turistas fazem o percurso de carro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Turismo
VER TODAS EM TURISMO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.