Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Polícia

Traficante é preso em Bonito com mais de 420 kg de maconha

A droga estava sendo transportada de Ponta Porã para Campo Grande.

Ketlen da Silva
Em 12 de Agosto de 2019 às 09h27
Foram encontrados mais de 420 kg de maconha que seria transportada até a Capital. (Divulgação/PMMS)

Na sexta-feira (09), a Polícia Militar de Bonito, em abordagem a um veículo com placa de Presidente Prudente/SP na Rodovia MS-178, encontrou vários tabletes de maconha sendo transportados por um homem de 30 anos.

O traficante disse que pegou o veículo em um posto de combustível na cidade de Ponta Porã e estava levando a droga para a Capital, onde deixaria o veículo em um posto de combustível no bairro InduBrasil e que receberia cerca de R$4000 reais pelo transporte. A droga apreendida totalizou quase 423 kg.

O autor foi preso em flagrante pelo crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.