Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 19 de Novembro de 2019
30/05/2012 - 08:09
SENAR MS realiza curso de qualificação para produção de frutas cítricas
Em Mato Grosso do Sul o último levantamento agropecuário realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia Estatística – IBGE, indica que o Estado possui apenas 68 estabelecimentos agropecuários com mais de 50 pés de laranja, e cada estabelecimento apresenta uma produção média de 3,2 mil toneladas.
Carla Layane
Clodoaldo Martins, superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso do Sul – Senar/MS,  diz ao site institucional do Senar MS que "estruturamos uma qualificação para essa última semana de maio, com 15 vagas para produtores rurais na cidade de Corumbá. O curso oferecido será o de plantio e manejo de pomares de frutas cítricas. Observamos que essa iniciativa pode auxiliar no desenvolvimento no setor cítrico do Estado, e ajudar o país a se manter no topo da citricultura”

Além de Corumbá, Campo Grande e Miranda também serão beneficiadas com o curso de pomares, totalizando 45 vagas para produtores se qualificarem no setor.
Com informações Senar/MS
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
30 de Maio de 2012
18:20
16:35
15:49
15:39
14:51
11:21
10:48
10:16
09:29
08:38
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.