Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Eventos

Sebrae MS promove curso sobre empreendedorismo em Bonito nesta semana

O curso é destinado a quem busca redesenhar ou começar um modelo de negócio para crescer no mercado; e ao mesmo tempo desenvolver uma postura mais empreendedora.

Com informações Prefeitura de Bonito
Em 10 de Junho de 2019 às 09h25
Nova sede do Sebrae/MS em Bonito (Divulgação-Sebrae/MS)
O Sebrae/MS realiza em Bonito, entre os dias 11 e 13 de junho, o curso Bootcamp – Empreendedorismo em Ação, com intuito de apresentar ferramentas que auxiliam no gerenciamento das ideias de negócio. A capacitação acontece no escritório regional da instituição dos pequenos negócios (Rua Coronel Pilad Rebua, 2480). O curso é destinado a quem busca redesenhar ou começar um modelo de negócio para crescer no mercado; e ao mesmo tempo desenvolver uma postura mais empreendedora. Com duração total de 24 horas, a capacitação é distribuída em 6 módulos de 4 horas cada. Ao longo dos encontros, os participantes percorrem o caminho que existe entre uma ideia e a implantação de um novo projeto ou negócio. Mindset empreendedor; Cliente e mercado; Problema e solução; Prototipagem e MVP (Mínimo Produto Viável); Canais, vendas e modelos financeiros; Lean Canvas, Storytelling e Pitch são os conteúdos abordados. O curso conta com investimento de R$ 450, podendo ser parcelado em até nove vezes. Para se inscrever e obter mais informações, acesse a Loja Virtual ou ligue no telefone 0800 570 0800.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.