Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Eventos

Sandy e Junior se apresentam em Salvador neste fim de semana

A turnê celebra os 30 anos de carreira, e os cantores subirão ao palco da Arena Fonte Nova para apresentar o espetáculo Nossa História.

Hoje Mais
Em 12 de Julho de 2019 às 08h21
A dupla Sandy e Junior se apresentam neste sábado, 13 de julho, na Arena Fonte Nova em Salvador (BA). A turnê celebra os 30 anos de carreira, e os cantores subirão ao palco da Arena Fonte Nova para apresentar o espetáculo Nossa História. Salvador é a segunda cidade a receber a turnê - a estreia será em Recife (PE), nesta sexta-feira (12).  Wm Salvador, a apresentação está marcada para começar às 20h30, com os portões previstos para serem abertos, ao público geral, às 16h30. Para quem comprou o pacote Gold, a entrada é mais cedo, às 14h30, com a passagem de som, exclusiva para esses fãs, às 16h.
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.