Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Eventos

Reunião de Ministros da Agricultura do Brics acontece em Bonito em setembro

O evento terá como tema a Promoção da Inovação e Ações para o Desenvolvimento de Novas Soluções para Sistemas de Produção de Alimentos.

Com informações assessoria de imprensa
Em 19 de Julho de 2019 às 10h55
O destino de ecoturismo brasileiro, Bonito (MS), recebe em setembro a 9ª Reunião de Ministros de Agricultura do Brics - bloco econômico formado pelo Brasil, Índia, China, Rússia e África do Sul. O evento terá como tema "Promoção da Inovação e Ações para o Desenvolvimento de Novas Soluções para Sistemas de Produção de Alimentos". Nesta semana, integrantes do Brics reuniram-se para definir texto da declaração.  O secretário de Comércio e Relações Internacionais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SCRI/Mapa), embaixador Orlando Leite Ribeiro revelou que "o texto da declaração, que trata de diversos temas do nosso interesse inclui a inovação, o princípio científico - que é a oposição do princípio da precaução. São vários assuntos que conseguimos colocar no texto e conciliar com os demais países. Nós conseguimos fechar um documento prévio que agrada a todos os membros do grupo".  A proposta de texto contém 27 parágrafos e será discutida na reunião em Bonito.
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.