Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Educação

Recomposição de vegetação ciliar será tema de curso em Bonito

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Mato Grosso do Sul (Senar/MS) promove em Bonito (MS), nos dias 27 e 28 de junho, o curso "Recomposição de Vegetação Ciliar".

Carla Layane
Em 24 de Maio de 2019 às 09h30
(Divulgação)
O objetivo da capacitação é compartilhar como os participantes a importância da vegetação ciliar, compreendendo aspectos legais e o processo de recuperação de áreas degradadas. Na programação, consta temas como: Situação ambiental; mata ciliar; legislação ambiental e florestal; recursos naturais renováveis; grupo ecológicos de plantas; métodos de recomposição; modelos de recomposição; avaliação e monitoramento; entre outros; Para participar é necessário ter idade mínima de 18 anos e ser trabalhador na atividade. Estão disponíveis 15 vagas. O curso será realizado na Chácara do Mimoso. Mais informações: (67) 3255-1615.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.