Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Educação

Prefeito de Bonito reúne-se com diretores e coordenadores da Rede Municipal de Ensino

O prefeito municipal de Bonito (MS), Odilson Soares, reuniu-se na na última segunda-feira (6) com diretores e coordenadores das escolas e centros de educação infantil que compõem a Rede Municipal de Ensino.

Com informações Prefeitura de Bonito
Em 08 de Maio de 2019 às 08h43
Encontro teve como objetivo tratar os assuntos ligados ao funcionamento das 12 unidades existentes. A Rede Municipal de Ensino de Bonito conta neste ano com 2.607 alunos matriculados e é composta por 8 escolas: Durvalina Dorneles Teixeira, Professora Izaura Pinto Guimarães, João Alves de Arruda, João Alves da Nóbrega, Manoel Inácio de Farias e Vitalina Vargas Machado, além das escola municipais rurais de Águas do Miranda e Ozório Jacques, no assentamento Guaicurús. Também integram a Rede Municipal os Centros de Educação Infantil Hermínia Teixeira Siqueira (na Vila Marambaia), Izaltina Vieira Coelho (Vila Donária), Laura Vicuña (Vila Donária), Vera Lúcia G. Figueiredo (Vila América).
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.