Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Geral

Prefeito de Bonito recebe governador do Distrito 4470 do Rotary Club

Na ocasião foi debatida a possibilidade do desenvolvimento de projetos conjuntos entre a entidade e o município, com destaque para o melhoramento e aprimoramento das condições de atendimento do Hospital Darcy João Bigaton.

Com informações Prefeitura de Bonito
Em 16 de Julho de 2019 às 10h08
O prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, recebeu na sexta-feira (12) o governador do Distrito 4470 do Rotary Club, o médico Antonio Eliseo Caballero Sena, acompanhado pela sua esposa, a médica Glória Motta Caballero; pela presidente do Rotary Clube Satélite de Jardim, Guia Lopes da Laguna e Bonito Lago Azul, Silvinette Soler, e outros integrantes da entidade em MS e no município. Na ocasião foi debatida a possibilidade do desenvolvimento de projetos conjuntos entre a entidade e o município, com destaque para o melhoramento e aprimoramento das condições de atendimento do Hospital Darcy João Bigaton. A importância da visita do governador distrital do Rotary foi consolidada com a entrega, pelo prefeito, de cópia do decreto Nº 147/2019, de 25 de junho de 2019, declarando hóspedes oficiais o governador Antonio Elisio e sua esposa, durante o período de sua permanência nesta cidade.
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.