Bonito Notícias - Notícias de Bonito MS e Região
Bonito - Mato Grosso do Sul - 13 de Novembro de 2019
30/05/2012 - 18:32
Porto Murtinho inicia comemorações do centenário com oração e vigília
Na próxima sexta-feira, 1º de junho, a partir das 18h, começam as festividades do centenário de Porto Murtinho, município do Mato Grosso do Sul. A abertura do evento será marcada por oração, vígilia e uma carreata pela cidade.
Ben Oliveira
Divulgação / Prefeitura de Porto Murtinho
Ampliar
Oração e vigília fazem parte da comemoração dos 100 anos de Porto Murtinho
O responsável pela organização das atividades cristãs do centenário do Porto Murtinho é o murtinhense, capitão da reserva da 2ª Companhia de Fronteira e pastor da Igreja da Paz, Ervin Edoart Neumann. O pastor Neumann foi escolhido pelo conselho de pastores de Porto Murtinho.

O evento contará com apoio de algumas igrejas do município. A oração e vigília serão divididas entre as igrejas e terão 12 horas de duração, paralelamente um comboio de veículos percorrerá a cidade com músicas e orações.

A carreata para Jesus começa pela Dr. Costa Marques e segue pelas ruas General Oliveira, 13 de Junho, 15 de Novembro, passando pelo bairro Dom Pepe, volta pela João Paes de Barros, General Oliveira, Capitão Cantalice, Candido Mariano, Avenida Larangeira, Primavera, Francisco de Oliveira, João Paes de Barros, Esperança, 13 de Junho, Avenida Larangeira, Dr. Corrêa, Praça da Bandeira e termina na Pedro Celestino, em frente à prefeitura.

*Com informações da Prefeitura de Porto Murtinho.
Gostou? Compartilhe!
COMENTE ESTA NOTÍCIA
CURTIU O BONITO NOTÍCIAS?
MAIS NOTÍCIAS
30 de Maio de 2012
18:20
16:35
15:49
15:39
14:51
11:21
10:48
10:16
09:29
08:38
08:09
Publicidade
Publicidade
ACOMPANHE O BONITO NOTÍCIAS NO FACEBOOK

BONITO NOTÍCIAS
POLÍTICA DE CONTEÚDO

O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior.

Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação.

Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados.

Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.

Bonito Notícias - Todos os direitos reservados 2019.