Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Eventos

Ponto de mergulho em Jardim é cenário para treinamento do Batalhão de Aviação do Exército

A visita teve como intuito a prática de treinamento de mergulho profundo no atrativo, ministrada pelo instrutor João Gomes, e assim manter o adestramento dos militares especializados na área.

Carla Layane
Em 14 de Maio de 2019 às 07h30
(Divulgação/ Grupo Rio da Prata)
A Lagoa Misteriosa (Jardim-MS) recebeu no dia 9 de maio a visita de integrantes do 3º BAvEx - Batalhão de Aviação do Exército, da 4ª Companhia de Engenharia de Combate e do 9º Batalhão da Engenharia de Combate. A visita teve como intuito a prática de treinamento de mergulho profundo no atrativo, ministrada pelo instrutor João Gomes,  e assim manter o adestramento dos militares especializados na área. "É com muita satisfação que agradecemos a todos pelo apoio prestado desde sempre. Esta não é a primeira vez que realizamos o treinamento na Lagoa Misteriosa e toda vez que pedimos apoio sempre somos recebidos com um "Sim"", revelou o Sargento Afonso em depoimento. Em retribuição, o Grupo Rio da Prata foi agraciado com um Diploma de Agradecimento do 3º Batalhão de Aviação do Exército. Confira: "Ao Sr. Eduardo Folley Coelho, Proprietário, e toda equipe do Recanto Ecológico Rio da Prata, os agradecimentos do 3º BAvEX, pelo irrestrito apoio prestado ao Pelotão de Busca e Salvamento, durante a Operação Poseidon - Adestramento de Mergulho em 09 de maio de 2019".
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.